Notícias

Confronto entre torcedores do Coxa e Corinthians deixa pelo menos seis feridos do lado de fora do Couto

Veja vídeo abaixo que circula nas redes sociais.

18/06/2017 às 14:13:01

Briga de torcedores deixa feridos em Curitiba-PR

Pelo menos seis pessoas ficaram feridas em um confronto entre torcedores do Coritiba e do Corinthians na manhã deste domingo (18), próximo ao Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Segundo testemunhas, a confusão começou quando dois ônibus e uma van da torcida Gaviões da Fiel chegaram no local e foram atingidos por pedras e pedaços de madeira.

 “Teve provocação e alguns desceram dos veículos para brigar. Houve apedrejamento e pelo menos uma pessoa foi bastante agredida. Ela está no chão, sangrando muito.

Acredito que um grupo de aproximadamente 20, 30 torcedores participou da confusão”, contou um rapaz que estava no local em entrevista à Banda B.

De acordo com a capitã do Corpo de Bombeiros (CB), Franciane Siqueira, uma vítima foi socorrida em estado mais grave. “O homem sofreu fraturas na perna e traumatismo craniano”, afirmou.

Segundo informações preliminares, seis pessoas tiveram ferimentos mais graves, duas delas com fraturas, e precisaram ser levadas ao hospital. A Polícia Militar, junto com o CB, foi acionada para atender a ocorrência. (com informações e texto da Banda B).

Vídeo

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato da confusão. Assista:


Envie seu comentário